segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Como manter sua vida ativa após a maternidade?


Durante muito tempo de minha vida, pude observar o quanto é bonito ser mãe, hoje entendo este sentimento. Sou mãe, mulher, amiga e além de tudo preciso manter minha carreira e meu conhecimento ativo. Pois, o mercado exige muito de nós e não podemos ficar para tráz após dar a luz.
Temos que correr em busca de conhecimento, mas, sabendo que terá alguém esperando pelo seu auxilío.
É preciso ter coragem e força para as mudanças que ocorrem depois da gestação. Somos nós mulheres que carregamos uma fatia grande da responsabilidade de educar, criar, mostrar as fontes do conhecimento para nossos filhos.
Acima de tudo, temos que mostrar que não é somente a busca incessante por este conhecimento que nos faz sermos importantes. Somos importante a todo momento, são as escolhas que nos faz amadurecer, e o mais difícil é a tomada de decisão rápida sem pestanejar.
Felicidade, esta nas pequenas coisas que podemos conciliar durante a maternidade. Uma delas e deixar de lado toda história que você galgou ao longo de sua vida profissional, até a chegada de seu filho. Bem, deixe-me ser clara! Você começa uma nova história a partir deste momento.
Basta, começar a escrever seu próprio livro, que é a conciliação da maternidade com sua vida profissional, abdicar não é deixar de lado o que almeja, sonha. É entender, que o momento de realização ira demorar um pouco mais, ira exigir um pouco mais de você. E quanto a felicidade! Ela esta do seu lado,  sempre com um sorriso e afago na mais pura e singela demonstração de carinho e amor, vindo de seu filho.
Um forte abraço a todas as mulheres que compartilham este momento sublime.

Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"o valor das coisas não esta no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
Amyr Klink